
Na infância, enfrentei escassez de comida, roupas, sapatos e material escolar, mas, de alguma forma, sempre acreditei que aquilo era uma infância comum.
Aos 17 anos, vivi um momento doloroso, passando por um aborto, e depois disso, a maternidade parecia se distanciar cada vez mais de mim. Nesse período, meu marido me levou para cuidar da mãe dele, que estava doente. Mal sabia eu que essa decisão mudaria drasticamente o rumo da minha vida.
A convivência naquela casa trouxe um fardo pesado de humilhações. Descobri que meu marido tinha uma amante na cidade da mãe, e por anos, fui obrigada a suportar essa traição em silêncio. Gradualmente, tornei-me a empregada da família.
Enquanto meu marido ia trabalhar ou se encontrava com sua amante, eu estava lá, cuidando da mãe doente, preparando refeições e mantendo a casa em ordem. Essa situação corroeu minha autoestima. Não havia felicidade, carinho ou amizade em meu casamento. A vida parecia ter perdido todo o sentido. No entanto, no momento mais sombrio da minha jornada.
Tive a experiência de passar pela TRG foi verdadeiramente mágica e transformadora. A cada sessão, fui capaz de liberar as dores e tristezas profundamente enraizadas em meu passado. Com o tempo, eu me sentia mais forte, mais confiante e mais capaz de seguir em frente com minhas próprias pernas. Após 11 sessões intensas, finalmente recebi alta, mas, mais do que isso, tomei uma decisão crucial: encerrar meu casamento opressivo.
A separação me permitiu redescobrir a alegria de viver. Comecei a trabalhar, a sair e a me divertir como nunca antes. Conheci um homem incrível, me apaixonei e, finalmente, casamos. Hoje, enquanto meu marido se dedica a realizar seus sonhos profissionais, sou eu quem sustenta a casa com alegria e satisfação. Estou vivendo a vida dos meus sonhos, graças à Terapia da TRG.
Minha história é um lembrete de que, não importa quão sombrios sejam os tempos que enfrentamos, sempre há esperança e uma oportunidade para a transformação. #TRGresolve